domingo, abril 11, 2010

 Hoje quero começar um novo ciclo. Quero construir mais um pouco do castelo que é minha vida. Meu castelo. Infelizmente terei de deixar algumas flores para trás, elas também devem seguir seu caminho de volta para seu lar. Já outras levarei comigo, para alegrar meus dias neste bosque que, ora está escuro e frio, ora está iluminado e alegre. Meu coração está apertado por deixar estas floresinhas que me acompanharam e me inspiraram em momentos difíceis. Porém sei que estou fazendo a coisa certa. Para que insistir em retardar o "adeus", não é? Só nos fará sofrer. Então, minhas queridas amigas flores, te digo adeus hoje. Agradeço muito por tudo que me deram de bom. Quero que saibam que as coisas boas, sim, elas ficarão comigo. Vocês são inesquecíveis.
Apesar da dor, chegou a hora de ir, não há tempo para despedidas. Está escurecendo agora e preciso continuar a pegar as pedrinhas que construirei meu castelo. Estou com medo agora, sozinha com poucas flores, mas há uma esperança viva em mim. Esperança de encontrar uma estrela que me guie nessa escuridão, que me deixa tão vazia e só.

4 comentários:

Meus desabafos :) disse...

que profundo :)

-
Sabe, recomeçar sempre é bom e necessário na nossa vida.Eu já perdi as contas de quantas vezes tive que levantar a cabeça e seguir em frente por causa de alguma dificuldade ou até mesmo por causa de um coração partido.
É díficil no começo, mas depois vale a pena, acredite em mim (:


Beeijinhos <3

Erica Vittorazzi disse...

Também gosto de partir mais leve!!!


Beijo

Leandro Martins disse...

Ai, que lindo... partir é assim, sempre temos que deixar algo que gostamos para trás, é a vida!

Daninha disse...

É ruim deixar as coisas que fizeram por tanto tempo - ou não - parte da nossa vida!
Mas às vezes a melhor solução é deixá-las.
Beijos