terça-feira, abril 20, 2010

Ganhei selinho õ/

 Ai, que lindo. Fui indicada pela Vicky D. , ganhei esse selinho de blog de ouro. Amei, obrigada Vicky. Fiquei feliz, de verdade. *--*

Tenho que responder estas perguntinhas:

Por que você acha que mereceu este selinho?
Bom, não sei dizer direito. Acho que é porque o que escrevo aqui é somente o que penso, o que sinto. E talvez a Vicky tenha se identificado de alguma forma né *-*

Na sua opinião, qual post de seu blog é mais merecedor de um prêmio?
Eita, difícil. Para falar a verdade, não acho meus textos bons o bastante. rs Mas eu gosto muito desse aqui. É um texto que fala um pouco de mim, sou muito sonhadora e romântica e tal. Por isso gosto taaanto dele. rs

Do blog que te indicou, o que mais te agrada? Ele merecia o blog de ouro? Ah, eu adoro saber das novidades de livros *---* ; Claro que merecia, adoro o Instantaneous Words.

Blogs indicados:

[+] Nada Certo!
[+] Ventos e Palavras
[+] Adoro Palavriar
[+] Máquinas que Sonham Colorido
[+] I Love Very You
[+] A Confusa Cinderela
[+] Triste Mundo Quadrado

Tem tantos outros blogs ótimos, mas só pode indicar 7 :/
Mas saibam que todos que comento é porque gosto *-* 
__________________________________________

Perdão por não ter atualizado esses dias todos. Estou sem inspiração no momento. rs Ah, que bom que gostaram do texto anterior *--* Vou continuar sim, mas não sei quando. :D
Beijinho ;*

9 comentários:

Amanda Pietra disse...

*--* Valeu pelo Selinhoo -Brigadão *--------------* ;D

E você merecee muito ele, seu blog é muito boom, é otimoo caran *-*
Beijoos ;**

aah, esperoo que tenham varioos outros a frente - Vão vim ;)

Erica Vittorazzi disse...

Muito obrigada pelo selinho!!!!

E parabéns pelo seu também!!!!

Beijos

Camila Sato. disse...

lindo seu blog *-*

Ulisses disse...

heaheaheah
parabéns pelo selinho, menina *-*

Ma.chine disse...

Ganhei?

Aaaah *-*
Obrigada linda!
Beeeijo

Iris Isis disse...

vc merece (:
amei seu blog! :*

Maísa Guimarães disse...

vc merece msmo
sorte (:

DELUXE disse...

noossa eu tbm preciso de alguma urgeente, mais ainda não achei aqueela sabe.. ahsuahsuahusuhasa'
lindo blog (: parabens pelo selinho õ/
Beeijos e volte sempre (:
Giiih

Carolinne disse...

valeu pelo selinho já postei em meu blog! :)