quinta-feira, abril 08, 2010

É tão triste quando perdemos alguém que amamos para sempre. Quando acontece não sabemos o que pensar, temos raiva e tristeza. E só fica aquela pergunta: por que aconteceu comigo?
Ninguém está livre de sofrer aqui neste mundo e ninguém tem o poder de entender o porquê disso tudo. Na minha visão, no que eu acredito, é que Deus está no controle de tudo e sabe exatamente a hora de cada um. E só basta confiar Nele e esperar o melhor Dele que com certeza virá!


LUTO - Meus sentimentos à todas as pessoas que perderam alguém e também às famílias que foram afetadas pela chuva aqui no Rio.

5 comentários:

Luísa Chaves disse...

olá, infelizmente o nosso pais esta enfrentando mais essa dificuldade com o Rio, mas acredito que tudo tem um porquê, e procuro ver situações assim como um aviso.

fiquei feliz por voce ter gostado da dica de música no blog :] se souber de uma boa é só falar, adoro!

beijinhos ;*

Debbys disse...

a coisa no Rio está feia mesmo... fico mt triste, e com medo, pq claro, tenho pessoas mt queridas por ai.... espero que tudo melhore... xD
bjs

Meus desabafos :) disse...

Perder alguém sempre será doloroso; até um amor que quebra seu coração pode considerar-se uma perda.Mas no final,temos que levantar a cabeça e seguir em frente.SEMPRE :D

-
Beeijinhos amiga <3

Carolinne disse...

É tão doloroso, mais o que podemos fazer, é como se diz: "O que tiver de ser será"


Um maravilhoso fim de semana pra ti, e obg pela visita, sempre será bem vinda lá! :DD

Erica Vittorazzi disse...

Estas coisas são revoltantes mesmo...

E sim, é horrível perder alguém para sempre. Só quem já passou por isto, sabe!!!

Beijo