sábado, abril 03, 2010

Te amo...

              ...y te lleno de besos. Te estoy esperando, solo a ti no ves que estoy por ti muriendo..."
Amor Transgénico - Belinda
Te espero ansiosamente desde aquele dia em que partiu sem me dizer quando iria voltar. Onde estará o meu coração? Sim, porque o deixei junto a ti. Nesse momento sinto que ele está apertado, sofrendo. Talvez esteja tão longe, passando frio. Por que não volta? Por que só me deixa com as lembranças daquela tarde? A melhor tarde das nossas vidas, posso jurar! O sol em nosso rosto, iluminando e aquecendo nosso amor que refletia em nossos olhares apaixonados. As flores ao nosso redor. Aquelas flores, tão delicadas, tão perfeitas. De uma beleza inexplicável. Assim como nosso amor, inexplicável. As borboletas, coloridas, voando, pousavam em nós. Perguntávamos se elas não se sentiam incomodadas com nossa presença em seu reino, seu jardim. Mas parecia que não, elas estavam somente ali, admirando-nos. Eu havia esperado tanto tempo para estar contigo, assim, feliz. Então me preparei, respirei fundo e disse o que mais temia dizer: te amo. Ah, como me dói e me alegra ao mesmo tempo lembrar deste momento. Pois depois de me declarar a ti, te beijei intensamente. Estas boas lembranças me fazem feliz, mas me deixam angustiada.Espero ansiosamente a sua chegada, meu amor.

Um comentário:

Meus desabafos :) disse...

eu gostei muuito desse seu cantinho, porque as palavras representam EXATAMENTE aquilo que tu sentes *_*
-
AAAH, referente a esse post, eu até fiquei imaginando um parque lindo com um sol brilhando, e tal *___*

-
Beeeeeijos <3

Feliz Páscoa.