sábado, abril 03, 2010

Bom, hoje acordei com algumas dúvidas. Estranho, pois achei que já havia decidido o que queria profissionalmente. O que realmente está acontecendo é que já decidi, mas com tantas pessoas me dando "sugestões" e opiniões, me deixam um pouco confusa. O que me conforta é que falta um tempo para decidir, estou no primeiro ano do ensino médio. Porém, sei que passa rápido tudo isso. E sei também que não posso perder tempo parada, tenho que ir atrás do que quero. Então por isso mesmo entrei no curso normal junto com o ensino médio, me formarei no pedagógico. Este era, ou é, meu objetivo profissional.
Mas aí vem meu pai, uma figura importantíssima pra mim, que depois de ler meu texto para um trabalho escolar e vários outros textos que já fiz por fazer, diz que eu poderia fazer jornalismo. Tá, isso não significa que eu TENHO que fazer jornalismo. Não significaria se isso não fizesse surgir aquela meiga lâmpada de luz que aparece em desenhos animados sabem?! Pensei, pensei e repensei nisso. Prometi a mim mesma que ia pesquisar mais sobre a profissão. Vai que é uma boa ideia?
Então, pensando nisso é que vou deixar uma frase que me chama muita atenção. Aqui vai: "Conhece-te a ti mesmo" - Sócrates. Reflitam.

2 comentários:

Deni Maciel disse...

olá pessoa discreta...

oi vim aki visitar seu blog
pela primeira vez por intermedio d outro blog.
gostei
comentei
e voltarei.

abraços.
ótima pascoa e claro
o conselho em forma de pum.samento do dia:

se um coelho bater em sua porta pedindo uma cenoura...
negocie a cenoura por um ovo de páscoa...ou simplesmente fuja...já que coelhos não andam por ai...

e mta gnt me pergunta..pq semana santa ? pq semana é feminino...
então semana santa. e não semano santo...mas tem gente tão ruim nesse mundo que chamaria de seManda Santa.... =(
Faith is the solution

@paidoalejandro disse...

OIOIOI *-*, TEM SIM. http://btemplates.com/